Image Map

Look do Dia no PFW - 27.08

- 31 agosto 2011
Vamos seguindo o roteiro e falar sobre algo inédito que aconteceu no Salão Fios de Seda: Eu resolvi fazer cachinhos nas pontas do meu cabelo... #aiai

Quem me conhece vai estranhar isso porque eu sou adepta da chapinha e gosto de liso escorrido mesmo. Mas sei lá... a querida Miriam que estava cuidando do meu cabelo nesse dia, perguntou se era pra fazer chapinha "lisa" e eu pensei: Humm.. então tem chapinha "cacheada"...hahaha.. aí #DoNada tive um surto e falei pra ela que queria cachear as pontas... #MasSóAsPontas

E não é que eu achei legal!?!?! Tanto que eu fui embora e dois segundos depois eu voltei pra ela passar um fixador nos cachinhos, porque meu cabelo é fino e podem reparar na foto, os cachinhos já estavam desmanchando.

Quem fez minhas unhas foi a Vanessa. Passei um vermelho meio cereja mto lindo. É da Impala e o nome é Maria Cereja. 


Na hora do Look escolhi um pretinho básico da Loja Nina Bela. Lá tem vestidos lindoooos, mas o preto é sempre a minha escolha preferida. Esse modelo eu gostei muito... ficou super confortável e foi uma ótima escolha pois lá na hora das fotos é mto quente e com o vestido eu não passei tanto calor.


Completei o look com uma sandália da Via Marte. ;)
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...