Image Map

SORTEIO - Kit O Boticário

- 07 setembro 2011
Olá florzinhas!!

Hoje é dia de Sorteio.... uhuuu... \o/
Quem será que ganhou um o Kit lindo do O Boticário heim???

Bom... antes de revelar, vou mostrar pra vocês o que a "sortuda" ganhou...

Mini lápis preto para os olhos - Linha Capricho

Batom Hidratante rosa com FPS 15 - Linha Intense

Flan Hidratante de Framboesa e Mirtilo para o Corpo - Linha Nativa SPA

SUPER LANÇAMENTO | Esmalte lilás - Linha Make B.


Super Kit né? Eu queria tudo pra mim... kkkk

O sorteio foi feito pelo site Random.org que sorteou um numero aleatório.
O número sorteado foi comparado com o número gerado no formulário que vcs preencheram.

Bom, então vamos ao resultado...

E a ganhadora foooooi........................

 

Parabéns Natália Rios Coelho!!!! 
Você seguiu os 4 passos corretamente e o Kit é seu!!!!!!!!!!! uhuuu... \o/ \o/ \o/

Em nome do Pink Blush e das 94 pessoas que participaram com vc desse sorteio, quero te dar um suuuuuuuuuper PARABÉNS... =D =D

Então... esse foi o primeiro de muuuitos sorteios que ainda vai rolar aqui no Pink Blush.
Agradeço de coração a todas que participaram. Continuem ligadas meninas, tem mais sorteio vindo por aí!

Bju no coração e até a próxima. ; )


Heart It

13 comentários:

  1. Parabéns Natália!!
    Beijos.
    Beijo Nandah, lindo blog e mto bom o sorteio, esperamos mais hihi!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o kit,que sortuda heein '-'
    Babei por esse esmalte '-'
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É Thamar.. fica ligadinha no próximo sorteio heim???... :p

    ResponderExcluir
  4. Valew Cássia.... Vai ter mais simmm... continue acompanhando as novidades... bjuu... =)

    ResponderExcluir
  5. @GirlTeen... eu tbm amei esse esmalte.. queria pra mim...kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nathalia, usa logo o esmalte q eu qro ele emprestado....kkkkk..nandah, faz outro sorteio logo q eu quero participar de novo...bjim..parabéns pelo blog...adoroooo essas coisinhas..rs..:g

    ResponderExcluir
  7. acabo de conhecer teu blog e já amei tudo por aqui...amei tanto que já virei seguidora, passa no meu blog e segue também Ok!

    Bjos te espero por lá!

    ResponderExcluir
  8. Aline Cabral @AlineLCabral9 de setembro de 2011 às 21:03

    Aaaah queria ganhar, mas Parabéns Nathalia =)
    No próximo to aqui de novo.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Poxa, quanta coisa legal!!

    Adorei o blog, estou seguindo!!
    Um beijo,
    Camie
    http://camieinwonderland.blogspot.com/ (me segue?)

    ResponderExcluir
  10. Podexá Alana.. vai ter mais sorteio simmm!! hehehe

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Aline..não perca as esperanças...hahahah
    Bjuuu..
    =)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Camila... volte sempre. Bjaumm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...