Image Map

Feira da Beleza 2011 - Primeiro Dia

- 10 outubro 2011
Olá meninas!

Estou na super correria da Feira da Beleza, por isso os posts estão demorando a chegar!
Mas pra não matar vocês de curiosidade vim aqui deixar algumas fotos.

Logo volto pra falar com mais detalhes sobre tudo o que aconteceu e sobre as pessoas especiais que eu encontrei e conheci por lá. =)

Bjaummm!!! =)



 

 

 

 

 

 

 

 

 Cecília Castro - Maquiadora

Dany Soares - Maquiadora

Giane - Alge Produtora

<
Alessandra - Representante da Vult

Jaciara Barros - Colunista Social

Carlos Henrique - Técnico de Unhas

Allan - Representante Interestadual da Finge'rs


Thalita Deveza - Proprietária da Nova Cosméticos

Leila Soares - Diretora Geral da Feira da Beleza
Heart It

2 comentários:

  1. Oi, e as fotos do pessoal da Vita Derm ? Onde estão ? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo!
    Como eu disse, foi super corrido e ainda estou preparando as postagens do Blog. As fotos desse post são apenas do primeiro dia da Feira.
    Tentei tirar uma foto com a representante da Vita Derm, a Suzana Pinheiro... Ela é um amor! Mas acabamos não tirando por causa da correria, se não com certeza estaria nesse post. Mas estou preparando meterias exclusivas pra falar sobre tudo que rolou na Feira da Beleza. Fica ligado(a) que vai ter muita coisa por aqui!
    Bjinhus!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...