Image Map

Beauty Color

- 23 novembro 2011
Hi Pink Girls!!
Vim mostrar pra vcs o que eu ganhei da Beauty Color, a nova parceira do Pink Blush!! Eles me mandaram uma sacolinha lindaaaa com 5 esmaltes, 4 rosas e 1 Base. É um Kit Promocional do Outubro Rosa!


Balé - Cremoso
Bem Amada - Cintilante
Pink Tulipa - Cremoso
Pink-Pong - Neon
(Esse Pink-Pong não ta aparecendo que é neon na foto, mas é simm.. e bem lindo!!)

E essa é a Base Setim, com Óleo de Girassol que prepara e protege a unha. =D


Tudo muito fofo né meninas?
Esse post era pra estar aqui a muito tempo sabe?.. Mas vcs não sabem o que aconteceu! Meu interfone estragou e o tio do correio veio aqui 3 vezes fazer a entrega. Na terceira vez o meu marido tava na janela da sala e viu o carro dos correios na frente do prédio… eu saí correendo mas não deu tempo de descer lá em baixo… aííí que eu fui descobrir que o bendito interfone tava estragado… =/ Liguei pro correio e eles me perguntaram o código do objeto. Hann?? Eu não tinhaaaaaa… aí mandei um email pro Adriano, Acessor de Marketing da Beauty Color, pra pedir o tal número… expliquei tudinho pra ele… e genteeee.. ele é um amoor… super atencioso, na mesma hora ele passou o código e eu pude ir buscar meus esmaltes lindos e fofos!!!! =) Graças a Deuus deu tudo certo…rss Nota 10 pro atendimento da Beauty Color!!!!

É isso meninas, gostaram? Eu amooooo esmalte rosa… é minha cor preferida… E vcs?… Qual a cor que vcs mais gostam? =) Escolha sua cor preferida no site da Beauty Color: http://www.beautycoloresmaltes.com.br


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...