Image Map

Embaixadora da Eyeko

- 15 dezembro 2011
Blzzz garotas??? Eu to aqui pra falar de mais uma novidade. Agora sou Embaixadora da Eyeko.. =D =D… E quem ganha muitoo com isso são vcs meninas… vcs já vão entender pq… =)



Um pouco sobre a marca: 
*Texto retirado do site Eyeko Brasil. 

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais. Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.

Mais Vendidos A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lancamento de coleções limitadas e exclusivas. Clássicos como o Creme Eyeko 3 em 1, o nosso original iluminador facial, e a máscara de cílios Big Eyes, estão em sintonia com itens exclusivos como o esmalte Eyeko Vintage Polish ou a caneta delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner Pen.

As Estrelas Adoram a Eyeko Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire.


A Eyeko se destaca também pelas embalagens fofas.. é tudo mtooo lindo meninas.. é maquiagem Londrina com carinha de Japa... olha só:





Agora a grande notícia é que comprando acima de R$20,00, ou seja, £15 ou €18… vcs ganham um BRINDE EXCLUSIVO da Eyeko.

Para isso vcs precisam informar o meu código de Embaixadora que é E18287

Que maravilha né???? Clica no Banner abaixo, conheça o site da Eyeko e aproveite pra fazer umas comprinhas e ganhar brinde especial!!! O site é gringo, mas entregam no Brasil com frete grátis!!!


E aí meninas?… Alguém já usou algum produto da Eyeko?


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...