Image Map

Escova Inteligente - Salão Fios de Seda

- 09 dezembro 2011
Oi amores!!! Tudo certinho? =D Pra que não sabe, meu cabelo é ondulado e eu sou adepta a Escova Inteligente e em Outubro eu fiz de novo minha EI lá no Salão Fios de Seda com a Aninha. Meu cabelo ficou maravilhosooo, como sempre. Super hidratado, macio e lisooooo! \o/

Claro que pra manter ele assim tem que cuidar direitinho, usando shampoo sem sal pra manter ele liso por mais tempo e fazendo hidratação de 15 em 15 dias.

Olha como ficou no primeiro dia:
IMG 8015
Essa foto eu tirei essa semana:
IMG 7996 Depois de 2 meses ele já deu uma leve ondulada mas ainda assim ta super liso… e aquele frizzzzzz todo ali do lado direito é pq bateu um vento na hora de tirar a foto tá.. ele não tá assim viu?..hahaha Como é bom sair do banho e ficar com o cabelo molhado.. deixar secar naturalmente e ver que depois de seco o cabelo ta lá.. lisão e esticado néamm? rssss…. No primeiro mês foi assim… agora eu seco com o secador pq gosto dele bem liso, mas ainda tá ótimo… acho q leva mais uns 3 meses pra raiz começar a incomodar. Minha raiz é lisa, então só incomoda qdo começa a ondulação.. =) Pra quem se interessar em fazer uma Escova Inteligente, eu super indico o Salão Fios de Seda. Eles usam produtos de ótima qualidade e são super profissionais. Marque uma visita e aproveite pra fazer a mão, o pé, depilação, hidrataçao……… \o/

Salão Fios de Seda Fones: (63) 3213-2691 | 8432-1165

E vcs meninas… gostam de cabelos lisos? Já fizeram algum tipo de alisamento? =D


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...