Image Map

Linha Alta Moda é… da Alfaparf

- 20 dezembro 2011
Oi meninas lindas!!! Vcs já conhecem a Alfaparf né? Essa marca já é conhecida mundialmente por seus produtos de ótima qualidade.


Na Beauty Fair 2011 eles mostraram as novidades na linha"Alta Moda é…". A linha foi totalmente renovada, com embalagens mais modernas e com produtos diferentes. Essa linha da Alfaparf tem um precinho mais bacana e a idéia é que todos conheçam a qualidade da marca.


A linha "Alta Moda é.." tem váriooos produtos: Shampoo, condicionador, serum, ampolas, defrizante, anti-frizz, creme para pentear, tratamento noturno, umidificador de cachos. A linha tbm conta agora com o “Kit Tintura Desamarelador” que é uma tintura corrige e tira o tom amarelado das mechas e luzes. Outra novidade é a tinta para cabelos para mulheres que gostam de pintar o cabelo em casa, com cores mto lindas.

Pra quem quiser conhecer mais sobre os produtos, eles estão elaborando um site com todas as novidades. Fiquem ligadas! Como vcs já sabem… eu fiz uma Escova Inteligente a uns meses atrás e na nossa super parceria com a Nova Cosméticos eu ganhei Shampoo e Condicionador LISS EXTREME da linha Alta Moda é... e meninas, eu ameeeei!


Shampoo/Condicionador


Eles prometem uma recarga de queratina e blend de silicones alem de extra blindagem anti umidade. Os dois livres de sal. Eu não vou colocar foto do meu cabelo antes/depois pq por uma foto não dá pra perceber nada de diferente, vamo falá sério né gente? A diferença está na textura do fio, na maciez, no brilho e no balanço que só a dona do cabelo sente.. e tbm o tempo de uso conta bastante no resultado. Então colocar foto do cabelo antes (todo bagunçado) e depois (lisinho de chapinha) é meio enganação néam?

A minha dica é: COMPREM e sinta vc mesmo. Cada cabelo é de um jeito.. o que é bom pra mim pode nao ser bom pra vc, mas vale testar! E não esqueça de escolher o tipo certo de shampoo pro seu tipo de cabelo. Não adianta vc ter cabelo cacheado e comprar esse LISS EXTREME aqui que não vai rolar. Seu cabelo não vai ficar mais liso… rssss…

Lá na Nova Cosméticos vc encontra a linha Alta Moda é… pra todos os tipos de cabelos. Vai lá e escolha o seu!!!!

Prateleira da Nova Cosméticos


Gostaram meninas? Agora to loka pra comprar a máscara de tratamento… Alguém aí já usou algum produto Alfaparf???

O Pink Blush está com um novo sistema de comentários… acho que agora ficou melhor… comentem!! =D


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...