Esmalte Revlon - 320 Ocean Breeze

- 16 janeiro 2012
Oi meninas!!!

Vim falar de um esmalte lindooooo que ganhei da nossa super parceira Nova CosméticosÉ o 320 Ocean Breeze da Revlon. Ele é metalizado e é da linha com perfume!!! Apesar do nome ser "Ocean Breeze" pra mim ele tem um cheirinho de melão…kkkkkkk

Sem Flash

Com Flash

Lindão né meninas? Gostaram?
Lá na Nova Cosméticos tem esmaltes lindos da Revlon com precinho bacana. Passa lá pra ver.. tem mtas cores!!

Nova Cosméticos
Endereço: 104 Norte, Rua NE 01, Lote 13
(Atrás da Avenida JK, próximo a Droganita)
Fone: (63) 3215-5058


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...