Image Map

Parceria – Vult Cosmética

- 27 fevereiro 2012
Oi meninas!!! Tudo certo?
O Blog descansou um pouco nesse feriado mas está voltando hoje com uma novidade mtooo legal. É a nossa mais nova Parceria com a Vult Cosmética. Vocês já conhecem a marca né? Os produtos são de ótima qualidade e com um precinho bem bacana!

Eles enviaram dois kits pro Blog… um pra mim (que vou fazer resenhas logo logo) e um pra sorteio! Bom nééé… sorteio é sempre bom demais!

Foi tudo embalado com mto cuidado e carinho. Fiquei mto feliz! Olhem que lindo.. =)

Embalagens

IMG_1885

Detalhes

IMG_1893 IMG_1891

Produtos

IMG_1912

IMG_1909

Sombra Neon – Cor 15

IMG_1895

Batom cremoso – Cor 34

IMG_1898

Batom cremoso – Cor 53

IMG_1900

Gloss – Cor 15

 IMG_1901

Lápis para olhos Rosa Neon e Azul Turquesa Neon

IMG_1904

Amostras Grátis do Sabonete Íntimo

 IMG_1905

Conheça um pouquinho da Vult 

Há sete anos no mercado, a Vult Cosmética já é referência de sucesso no segmento maquiagem. Isso se deve à sua excelente qualidade, design sofisticado e preços acessíveis. Além da preocupação com a qualidade e estética de seus produtos e qualificação dos seus profissionais de vendas, a empresa está sempre buscando as novidades e tendências internacionais tornando-as mais próximas do universo feminino brasileiro. Devido ao grande sucesso de seus produtos de maquiagem, a marca inova e entra no mercado com linhas diferenciadas. A empresa desenvolveu a Linha Soleil composta por um pó compacto duo bronzeador e a Linha Vulteen voltada para o público adolescente. Em 2009, apresenta a Linha Hair que possui produtos com ativos inovadores para os cuidados com os cabelos. No ano de 2010, traz mais uma novidade a Linha Body Care, com cosméticos específicos para o corpo. A Vult espera ampliar cada vez mais seus pontos de vendas e áreas de atuação com lançamentos inovadores dentro do mercado.


Quero agradecer a Leila Soares, representante da Vult no Tocantins que fez essa parceria acontecer! Obrigada também a Mônica, acessora de parcerias pela atenção e carinho!
Meninas, em breve resenhas dos produtos, um super sorteio e um pouco sobre os lançamentos 2012 da Vult! =)… Bjuss!


Vult
SAC: (11) 4736 8890
Site Fan PageTwitter

Você encontra produtos da Vult na Nova Cosméticos
Endereço: 104 Norte, Rua NE 01, Lote 13 - Palmas-TO
Fone: (63) 3215-5058
FanpageTwitter

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...