Image Map

Esmalte da Semana + Unha Postiça

- 17 março 2012
O esmalte da vez é o queridinho de muitas meninas… O Na Mira 3D da Impala foi lançado inicialmente na Coleção SPFW (São Paulo Fashion Week), mas como o contrato com o SPFW acabou, eles renomearam a Coleçao para Army… Mas ele não mudou nada.. a fórmula é a mesma.

Ele tem um gliter holográfico bem concentrado…. até dá pra ver o prisma no vidrinho, mas nas unhas ainda não consegui.. nem mesmo no sol. Falar nisso ele fica perfeitoooo no Sol.. pena que quando tirei as fotos o tempo tava bem nublado, mas ainda assim dá pra ver como ele é fofo.

IMG_5222

IMG_5223

Um dia antes de pintar as unhas minha, uma delas quebrou (como é ruim qdo acontece isso né?)… mas como eu queria ir com as unhas #leeendas no Coquetel de Inauguração da Someday, apelei para as unhas postiças. Essas da Fingr's são ótimaaas!! Vem em vários tamanhos e isso é mto bom pq não precisa ficar lixando pra encaixar certinho.

Pra aplicar é super fácil. Primeiro você precisa tirar o esmalte e deixar suas unhas limpas e secas. Depois escolha a unha que encaixa melhor na sua unha natural. Se por acaso ficar um pouquinho larga.. da uma lixadinha. Mas eu não precisei fazer isso por conta da variedade de tamanhos que existem nessa caixinha. =) São 14 tamanhos diferentes!

IMG_1436

Depois disso aplique uma gotinha de cola e espalhe por toda a sua unha natural, em seguida coloque a unha postiça que você escolheu em cima e pressione por alguns segundos.

Eu usei a nova cola em gel, também da Fingr's. Ela evita a formação de bolhas de ar durante a aplicação e é suuuper forte. Nessa hora meninas, cuidem pra não colar os dedos porque sim, ela é como se fosse uma super bonder da vida… Eu quase colei a embalagem dessa cola nos dedos.. pensa que coisa linda…kkkkkkk.. então cuidem!!

IMG_5238


Bom.. é isso! Depois de coladinhas é só pintar!! Ta aí o resultado. =)

IMG_5229


E COMO TIRA??? O.o
Para remover as unhas, pegue um recipiente de vidro com um pouco de acetona e mergulhe as unhas por uns 30 minutos. Elas vão ficar molinhas até dissolver… aí é só terminar de puxar e passar um algodão. Fácil nééamm?

Você encontra todos esses produtos na Nova Cosméticos.

Nova Cosméticos
Endereço: 104 Norte, Rua NE 01, Lote 13 - Palmas-TO

(Atrás da Avenida JK, próximo a Droganita)

Fone: (63) 3215-5058
Facebook Fan Page | Twitter


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...