Image Map

Sapatilha Crocs

- 07 março 2012
Eu amooo sapatilhas! Mas como é ruim quando elas começam a machucar a gente né? Tenho uma Melissa que não adianta nada que eu faça.. ela machuca demais. Tenho uma outra da Grendene, outra da Botero.. e é a mesa coisa.. é só eu caminhar muito pra começar a dor!

Eu andava chateada com isso sabe? Até que semana passada fui com  Thon na Centauro do Capim Dourado Shopping comprar um All Star pra ele e enquanto ele ficou na fila do caixa eu fui dar uma espiadinha numas prateleiras no fundo da loja. Encontrei vários Crocs daqueles modelos grandes sabe? Mas mais embaixo vi uma sapatilha Crocs mtoooo fofa e resolvi experimentar. Meninaaas.. eu vi o céu! Que delícia, que confortável, que tudooo!… =D

Tinha branca, preta, roxa e rosa…. eu queria levar uma de cada cor, mas não sei porqueee meu marido não deixoou!!!!..kkkkkkk…. Mas enfim, peguei a branca e me despedi das outras com dor no coração!! =p

Olha.. fiquei até com medo e pensei: "Ah.. é confortável no começo.. mas é só eu caminhar um pouco já vai acontecer alguma coisa!"… Mordi a minha línguaaaa… caminhei no Shopping inteiro no outro dia com ela.. e nada de dor.. no outro dia fui pro centro pagar contas e nada de dor… e depois Shopping de novo e nada de dor… enfimmm.. apaixonei!

Ela não é um Glamoouur né?… Mas pro dia a dia é perfeita! Combina com tudo! =)

Sapatilha Crocs CL

IMG_4129

IMG_4138

IMG_4133

IMG_4134

IMG_4142
  
Meninas.. viram como ela eh fofaaaa??? =)
Paguei R$89,90. É salgadinha mas valeu cada centavo.
E aí?… Vocês já conheciam? Conhecem alguma outra marca que seja confortável também?


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...