Image Map

Base em Pó Mineral - Mary Kay

- 14 abril 2012
Minha primeira parceira Mary Kay, a super linda Andryelle Alencar, me enviou a Base em Pó da Mary Kay pra testar. Eu gostei demaaaaais! 

Ela é perfeita para o dia a dia e com uma camada a pele já fica com uma aparência linda, bem sequinha e aveludada. Ela dá uma cobertura leve, mas se você quiser pesar mais, basta passar mais camadas. 


Dicas Importantes!

1 - Essa base deve ser utilizada com um pincel específico para que o acabamento fique uniforme, como um Kabuki ou o F80 da Sigma, mas a melhor opção mesmo é o pincel para Base em Pó da Mary Kay.

2 - Se você quer dar um super acabamento para durar bastante, numa festa por exemplo, passe uma base líquida da Mary Kay (A Timewise com acabamento matte por exemplo - Falei sobre ela aqui) e depois passe uma camada fina da Base em Pó. Fica lindooo e dura demais!!! =)

3 - Para não desperdiçar produto nem fazer meleca na sua bolsa ou necessaire, gire a trava para abrir os furinhos. Feche a tampa e movimente pra cima e pra baixo o potinho. O pó que estiver pra fora, na superfície e na tampa, é o que você vai utilizar. Em seguida feche a trava de segurança para manter o pó lacrado lá dentro. Assim você evita desperdícios. =)



Meninas.. eu super amei essa base! Se você tiver interesse em comprar ou conhecer outros produtos Mary Kay, entre em contato com nossa nova parceira:

Teresa Cristina
Fone: Tim (63)8127-9994 | Oi (63)8412-0991
Email: teresapazdjah@gmail.com  

E aí? Vocês já conheciam? Usam alguma base em pó?

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...