Image Map

Lenços Umedecidos - Ricca

- 18 abril 2012
Os Lencinhos Umedecidos são super práticos. Existem específicos pra tudo.... Eles são ótimos pra levar na bolsa, necessaire e em viagens.

Os novos Lencinhos Umedecidos da Ricca são ótimos porque eles podem ser utilizados pra muitas coisas... como lenços íntimos, pra ajudar a tirar a maquiagem, pra tirar a oleosidade, refrescar o rosto, limpar as mãos, etc.. tudo num só produto... =)

A embalagem é mto fashion e criativa... É no formato de uma lata de refrigerante e vem com um chaveirinho.. coisa mais fofaaaa..... e tem um cheiro mtoo mtoo bom, bem suave.  Vem com 30 lenços! =)




Para utilizar, você precisa remover a tampa inteira, abrir o saquinho que vem dentro da lata e puxa o lencinho bem no meio.




Depois é só passar o lenço por dentro do furo e fachar a tampa novamente. Pronto. Agora é só abrir na abertura do meio, como se fosse o lacre de refri mesmo... =D





As latinhas são colecionáveis. Existem mais dois modelos, um mais fofo que o outro:


Legal que depois que terminar os lenços, dá pra usar a latinha pra guardar alguma coisa... anéis, clips, amostras de perfume, moedas, etc... =D

Lindos né meninas? Vcs encontram essas latinhas lindas lá na Nova Cosméticos. =)

Nova Cosméticos
Endereço: 104 Norte, Rua NE 01, Lote 13 - Palmas-TO

(Atrás da Avenida JK, próximo a Droganita)
Fone: (63) 3215-5058



E aí gostaram? Já conheciam esses lenços fofos? =)

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...