Image Map

Fields of Greens - Forever Living

- 07 junho 2012
Girls, já ouviram falar das cápsulas Fields of Greens, da Forever Living? Um tempo atrás eu comprei um potinho pra ver se funcionava e fiquei surpresa!! Emagreci 2 kilos rapidãoooo. Achei válido compartilhar com vocês pois comigo funcionou. =)



A cápsula Fields of Greens, da Forever Living, é comercializada como suplemento alimentar. O ideal é tomar dois comprimidos, duas vezes ao dia, antes das refeições. Veja os componentes da fórmula:

· Cevada fresca: Possui amido resistente, um carboidrato de molécula grande e difícil digestão. "No estômago, ele retarda a passagem dos alimentos e dá saciedade", diz a nutricionista Mariana Escobar.

· Alfafa: Tem alto teor de proteínas. Por isso a planta é fonte de alimentação na criação de gado. "Em humanos, ajuda a eliminar toxinas e o excesso de líquidos", diz a nutricionista. É aliada no combate ao colesterol.

· Betacaroteno: Ajuda no bom funcionamento da tireoide, órgão que fornece hormônios aceleradores do metabolismo.

· Pimenta-caiena: O tempero é termogênico, diz a nutricionista Roseli Ninomiya (SP). "Ele aumenta a temperatura do corpo e exige maior gasto de energia." E assim queima gordura!

· Clorofila: Presente em vegetais, desintoxica e sacia.

· Magnésio: Eleva os níveis de serotonina, proporcionando sensação de bem-estar.

· Mel: É um substituto ao açúcar, diz a nutricionista Luana Stoduto (RJ). "Ele reduz a ansiedade ao longo da dieta", explica. 


Vem 80 comprimidos no frasco, então recomendo que compre dois pra fazer certinho, tomando 4 comprimidos por dia antes das principais refeições e ver o resultado em 30 dias. Eu comprei um só e tomei apenas antes do almoço. Se eu tivesse feito certo, os resultados teriam sido melhores... =)

O preço é ótimo, apenas R$31,00 cada frasco. =)

Se você se interessou, entre em contato com o Daniel Volpi. Ele envia pra todo o Brasil. =)

Daniel Volpi
Telefone: Vivo: (11) 5776-2151 |  Tim: (11) 8185-2290 


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...