Image Map

Salão Cliente VIP

- 02 junho 2012
Cliente VIP, o mais novo Salão de Beleza para as garotas de Palmas!! \o/ Venha conhecer esse novo espaço de beleza que começa com super promoções.



A cada 5 vezes de freqüência ou levando 2 amigas no salão, ganhe uma escova ou hidratação!! \o/
Aproveitem pois essa promoção é valida até Agosto.

O Salão Cliente VIP oferece vários serviços: Hidratação, designer de corte, escova, progressiva, escova inteligente, selagem, luzes, mechas, designer de sobrancelha, penteados, manicure, pedicure, unhas decoradas (especiais), depilação, maquiagem, spa de pés e mãos, químicas em geral e pacotes especiais para noivas, formandas e debutantes.

Além de tudo isso todas as Quartas-Feiras são promocionais com 10% de desconto.

Claroo que eu já fui lá né... fiz a unha e uma escova inteligente. Tirei fotinhos e tudo, maaaaas, como vocês já sabem, perdi meu HD né? .. e perdi todas as fotos... ='( Fiquei super triste pois queria mostrar pra vocês que linda que ficou minha unha. Pintei de rosa e fiz francesinha branca e ficou mais ou menos assim:




Façam uma visita por lá meninas! =)

Salão Cliente VIP
Endereço: Av. JK, 106 Sul, Nº21, Sala 03 - Palmas-TO
Telefones: (63) 3215-7913 | 8444-9014
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...