Image Map

Dias dos Pais - Natura

- 09 agosto 2012
Dia dos Pais: Que tipo de pai é o seu? Saiba como escolher o presente certo para o seu herói

Fatores como personalidade e estilo de vida determinam a escolha da fragrância

Para todo filho, o pai é o primeiro herói da infância. Aquele que mesmo sem capa, parece ter superpoderes ao carregar no colo e contar histórias impressionantes para dormir. O dia 12 de agosto, Dia dos Pais, é uma oportunidade de homenagear esse “super-homem”.
Para não errar no presente, perfume sempre é uma boa pedida e está entre os produtos mais procurados para presentear os pais. “Cheiros provocam sensações e despertam os sentimentos mais verdadeiros”, diz Verônica Kato, a perfumista exclusiva da Natura.

Se o desafio é escolher a fragrância, sabia que fatores como personalidade, roupas e estilo de vida são determinantes na hora de escolher o perfume ideal para o seu paizão. “As fragrâncias com notas amadeiradas foram destinadas ao público masculino e os bouquets florais para as fragrâncias femininas”, avisa Verônica Kato.

Veja qual é a fragrância que mais combina com a personalidade do seu eterno herói:

Clássico
Organizado, elegante e impecavelmente alinhado. Aprecia ler jornais, bons livros, e claro, assistir futebol sentado na poltrona. A sugestão é o Sr. N, ideal para pai clássico que adora andar cheiroso. É um clássico da perfumaria, sendo a primeira fragrância masculina lançada pela Natura.


Esse perfume caracteriza-se por uma estrutura tradicional, combinando o conforto das madeiras, através dos óleos essenciais de cedro e vetiver, e o frescor das notas cítricas e herbais.
Para o presente ficar completo, a dica é dar o Kit Sr. N Barba, que é composto por um gel após barba(75 g), um creme de barbear não espumante de (80g), duas unidades de sabonetes em barra de glicerinados de (110g cada) e uma caixa presenteável.


Moderno
Por dentro de todos os lançamentos tecnológicos, ele está ligado nas tendências da moda - mesmo que não goste de admitir. Se o seu herói é assim, surpreenda com o Essencial Intenso, que traz uma fragrância exclusiva amadeirada e marcante, além de notas de sensual e sândalo. O resultado é um perfume que transmite intimidade e aconchego.


Ecologicamente correto
Vida saudável é o que interessa para esse pai que acorda cedo para fazer uma caminhada e apreciar a natureza. Para esse paizão super preocupado com a sustentabilidade do planeta, o Ekos Mate Verde é o perfume ideal. A colônia desodorante tem como características mate-verde, refrescante e ervas. O Kit completo dessa linha conta com um gel para barbear (75g), uma colônia desodorante de 100ml, um sabonete em barra puro vegetal massageador (100g) e embalagem presenteável.


Gostaram das dicas meninas? Agora ficou mais fácil escolher o presente do Paizaum. Que perfume eles estão usando atualmente?? Fala aew...

Publieditorial
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...