Image Map

Verde Brasil - Linha Argan Oil

- 21 agosto 2012
Novidade Girls!! Nova parceria do Pink Blush, agora com a Verde Brasil, uma marca super conceituada em produtos para os cabelos com cede em Minas Gerais e que está conquistando a mulherada aqui em Palmas.

Hoje quero mostrar pra vocês a super Linha Argan Oil, carro-chefe da marca.



O Óleo de Argan é extraído da semente do fruto da Argania Spinosa, que é rico em vitamina E e em óleos essenciais que fortalecem o cabelo e proporcionam leveza e suavidade. Nutre e amacia os fios oferecendo um brilho espetacular, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade.

Considerado tesouro marroquino, ultraleve que nutre e suaviza a cutícula dos fios. É rapidamente absorvido, não deixando os fios com aspecto pesado devido ao depósito de resíduos sobre a fibra.

Shampoo
Super suave e deixa o cabelo limpo e cheiroso. A maioria dos shampoos transparentes que já usei, deixavam meu cabelo muito seco, não sei porque. Quando vi que esse era transparente fiquei com medo, mas me surpreendi.... meu cabelo ficou muito macio. Amei. =)


Recondicionador 
 Deixou meu cabelo bem desembarassado e macio.


Máscara Capilar
Fiz uma mega hidratação com ela. Meu cabelo ficou muitoooo brilhoso e hidratado. Gostei demais!


Além do Shampoo, Recondicionador e Máscara, a Linha Argan Oil também tem o Néctar hidratante sem enxágue e Sérum Reparador de Pontas (Óleo de Argan) que vou mostrar pra vocês em outra postagem. =)

E aí garotas, gostaram?
Vocês encontram os produtos da Verde Brasil nas melhores lojas de cosméticos e farmácias de Palmas.

SORTEIO ENCERRADO - RESULTADO AQUI

Mas para as leitoras do Pink Blush eu vou dar um Kit Completo dessa Linha... Ebaaa.... \o/

Basta fazer um comentário nessa postagem com seu nome, email e cidade onde mora e curtir a Fan Page do Pink Blush clicando aqui. Pronto.. assim você já estará participando do sorteio. A primeira a comentar será a numero 1, a segunda a numero 2 e assim sucessivamente. O sorteio será dia 10 de Setembro, feito pelo site Random.org.

Boa Sorte a todas!
Participem!!! =)

Para conhecer mais sobre os produtos verde Brasil acessem o site:
www.verdebrasilcosmeticos.com.br
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...