Image Map

Yes!

- 31 agosto 2012
De tanto me perguntarem se tinha ou não uma loja da Yes! Cosmetics aqui em Palmas, fui investigar...rssss.... A 1 mês atrás fui na Galeria Mamuska na JK e finalmente encontrei a loja. Woohoo!!! \o/


A um tempo atrás voltei lá pra saber das novidades e fui atendida pelos proprietários, Evandro e Celina. Eles são mtooo queridos... me mostraram as novidades e foram mto atenciosos. A Loja inaugurou dia 02 de Abril desse ano... e ta bombandoooo! Era de se esperar né.. pois a Yes! é uma marca mtooo boaa, de qualidade e com um preço ótimooo!!

Vale a pena fazer uma visita meninas... e aproveitem pois eles estão com uma super Liquidação de Maletas, Frasqueiras e Necessaires... uma mais linda que a outra... =D


Se você ainda não conhece a Yes!, visite o site e curta a Fan Page pra ficar ligada nas novidades!

UPDATE: Meninas.. tirei várias fotos da loja quando fui lá visitar, mas como algumas de vcs já sabem, roubaram minha câmera e meu computador no ônibus, quando estava voltando de Brasília. Todas as fotos estavam no computador e sem a câmera também não pude retornar a loja pra tirar mais fotos. Bom.. é só pra dar uma satisfação pq aqui não é lugar de chororô né?.rss.. Bola pra frente!

UPDATE2: Encontrei as fotooooos! Que felicidadeee!! Estavam todas num Pen Drive... Eu baixei as fotos da camera no Mac e coloquei no Pen Drive pra passar pro meu Notebook... mas nem lembrava mais... rssss... Bom... agora estão aí as fotinhos que a gente tirou lá na Loja da Yes!! Woohoo!! =D

 
 
 
 
 
SORTEIO ENCERRADO - RESULTADO AQUI
E agora vem uma novidade!!!
A Yes! vai dar um super brinde especialmente para as leitoras do Blog Pink Blush e Luluzinhas!! Ebaaaaa!!!

Quer participar?? 
Então basta curtir a Fan Page da Yes! clicando aqui e deixar um comentário aqui nesse post com seu nome, cidade e email pra contato. A primeira a comentar será a numero 1, a segunda a numero 2 e assim sucessivamente. O sorteio será dia 24 de Setembro, feito pelo site Random.org.
Boa Sorte a todas!

Yes! Cosmetics
Endereço: 104 Norte, Av. JK, Galeria Mamuska Center, Loja 08, ao aldo do Banco do Brasil, Palmas-TO.
Fones: (63) 3213-1720 | 8116-1228 | 8405-2206
E-mail: yesdipalmas@hotmail.com
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...