Image Map

Baton - Make Up Forever

- 18 setembro 2012
Eu to super in love com os produtos da Make Up Forever... e meu novo queridinho é esse baton lindooo que eu ganhei da minha parceira Bella Dama. =D 
É o Rouge Artist Intense número 33.


Que rosa lindo né meninas??? Combina com tudo e é um dos meus rosas preferidos!! Ele é super cremoso... tem um acabamento brilhoso e é bem pigmentado. Realmente é um baton de qualidade e que não pode faltar na nossa maleta de makes.

Quer conhecer os batons e outros produtos da Make Up Forever?? Então entra em contato com a loja virtual Bella Dama... lá tem todos os produtos importados que vc procura. =)

Bella Dama
Email: bellaadamaa@hotmail.com 
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...