Image Map

Curiosidade: Você sabe o que é Face Chart??

- 27 setembro 2012
Hi girls!! =)
Temos novidades!!
Hoje estréia a nova Tag "Curiosidades" com a maquiadora e nova colaboradora do Pink Blush, Carina Almeida. Seja muito bem vinda Carina... e obrigada pela matéria. 

Vamos conferir? =)

**********************************************************************************************

Face Chart, conhecido também como Croqui de Maquiagem, é utilizado para criar looks e anotar as referências das makes e cores. É usado por profissionais Make-ups em desfiles, editoriais… serve como “amostra” do que a cliente precisa.

E você também pode usar para planejar a maquiagem que vai usar para algum evento como formatura, casamento… é muito importante, pois você não corre o risco de fazer um estrago no dia que era pra ser inesquecível. Usando um croqui de maquiagem já pronto, você pode escolher a roupa, sapato, acessórios para combinar (vice versa), sem perder tempo, podem criar vários looks para escolher…
É importante anotar sobre a utilização ou não de cílios postiços, glitter, os produtos que serão usados etc. Pense em todos os detalhes com antecedência!



O croqui é uma ótima ideia também para você que será maquiada por um profissional, caso queira uma maquiagem mais específica, é só levar o croqui pronto para ele tornar realidade. Ou para as noivinhas que querem um proof make antes do casório, o croqui é uma ótima opção.


É interessante também para quem quer treinar combinação de cores, sombra ou até mesmo pra quem quer estudar a Harmonia das cores, pra ficar mais craque na make e depois testar em você mesma ou em alguma modelo…

Até a próxima com mais makeup tips!
Carina Almeida
Facebook | Beautylish | Tumblr
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...