Stharly Nascimento - Maquiadora

- 19 setembro 2012
Quem acompanha o Blog já ta sabendo da grande Inauguração da Madre Santa Boutique aqui em Palmas né? Ontem postei tudo o que rolou por lá, mas deixei um pouquinho do que aconteceu pra falar nesse post separado, porque realmente merece exclusividade... =p

Quando chegamos lá, a primeira coisa que eu vi foi a Top Maquiadora (e lindaaaa!) Stharly Nascimento fazendo a make da Polyana, proprietária da loja. Depois fiquei sabendo que ela estava lá a disposição de quem quisesse ser maquiada. Fiquei tão felizzz.... Por dois motivos.... um porque qualquer mulher gostaria de ser maquiada por ela... e outro pq eu tava o óóó do borogodó... sem nada de maquiagem.. só um lapizinho básico e suando mtooo (pq será né, Palmas??). Foi aí que eu rapidamenteeee entrei na fila...hehehe...

Meninas... além de ser super profissional, ela foi um amooor. =D Foi super atenciosa!! Ela fez uma make em mim exatamente do jeito que eu gosto.. sem eu ter falado nenhuma palavra!! Ela só olhou pra mim e sacou o que eu gosto, o que eu usaria e o que era a "minha cara". Bem que eu pensei em falar antes de começar, que gosto de olhos bem marcados, bem escuro (pra não falar pretoo, preto, pretooo). Mas nem precisou.. Ela fez meu olho mega black, deu aquele toque brilhoso com o glitter e "voilá".. ficou PERFEITO!


Gostaram meninas?? Pzé, vcs vão gostar muito mais agora porque vou passar todos os produtos que ela usou nessa make... Olha só:

Faltou o Lápis Powerpoint Engraved da MAC. Não tirei fotinho dele porque nessa hora ela estava usando, mas é esse aqui ó:
Imagem retirada do Google
Meninas, agora vocês vão entender o porque eu falei no último post que a Stharly fez um Extreme Make Over em mim....Olha o antes e depois...kkkkk
 E tá aí o resultado!!! =D

Stharly linda. Obrigada! eu amei minha make. Foi um prazer te conhecer.
Mega Bjuuu!! =D

É isso meninas. Gostaram? A Stharly é demais!! Se você vai casar ou ser madrinha, fazer festa de 15 anos, formatura, fazer um ensaio fotográfico ou qualquer outra coisa, entre em contato com ela. Você também pode encontra-la no Salão Neto Cabelo e Maquiagem Internacional, onde trabalha. =)

Stharly Nascimento
Telefone: (63) 8101-0404
E-mail: stharly.makeup@hotmail.com
Facebook

Neto Cabelo e Maquiagem Internacional
Endereço: 204 Sul Al 4, 12 ARSE 21 - Palmas-To
Telefone: (63) 3215-8188


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...