Image Map

Tigi Bed Head Styleshots Epic Volume

- 24 setembro 2012
Já faz um tempo que o Pink Blush fechou uma parceria muitooo legal com a Aninha Marins. Ela mora em Miami e trabalha enviando produtos importados aqui pro Brasil. Você pode comprar com ela qualquer coisa que imaginar, desde maquiagem até eletrônicos... e o valor é muitoooo diferenciado.

Pra comemorar nossa parceria ela me enviou Shampoo e Condicionador da Tigi Bed Head que eu taaanto queriaaaaa... =D Essa é a linha Styleshots Epic Volum.


Com muito mais tecnologia, a linha Styleshots contém Poliquates, que são partículas que ajudam na modelagem dos fios e ingredientes que contribuem para a nutrição. Contém Queratina, proteína reconstrutora que encorpa e fortalece os fios e Óleo de Jojoba que condiciona e proporciona brilho extra.

O Epic Volume é para todos os tipos de cabelos, especialmente finos e minguados... (o meeeu!) ... e é pra quem quer cabelos com mais volume. Ele proporciona 24 horas de volume, repara e deixa os cabelos bem macios e encorpados.

Shampoo

Condicionador

O cheiro é uma delícia e o resultado é melhor ainda. Sériooo.... Eu notei uma melhora significativa no meu cabelo e fica muito melhor quando eu seco com o secador

Eu nunca imaginei que iria querer volume no meu cabelo. Na minha dolescencia eu fazia de tudo pra baixar a juba... mas sacomé né.. vamos envelhecendo e o cabelo começa a cair, a ficar fino... elaiáá. 

E se você tem o cabelo como o meu, oleoso na raiz e seco nas pontas, então se jogaa, porque ele deixa as pontas hidratadas e a raiz descolada da cabeça.. =D

Gostou? Então não perde tempo não... entra em contato com a Aninha e encomende o seu Kit.

Aninha's Secret in Miami
E-mail: acgamarins@gmail.com
Blog | Fan Page
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...