Cremes Sem Enxague - Verde Brasil

- 19 outubro 2012
Oi meninas... ^^
Continuando as postagens sobre os produtos da Verde Brasil, venho mostrar pra vcs dois cremes sem enxague. Este primeiro é o Néctar Hidratante da Linha Argan Oil. Ele deixa o cabelo super brilhoso, mtoo macio e ainda tem proteção solar. =)


Este outro não é da linha Argan Oil, mas tbm é um dos queridinhos da Verde Brasil. O Termo Gloss ajuda na hora do secador e chapinha, deixando o cabelo mto mais liso e por mto mais tempo. Além disso ele protege do calor, deixando o cabelo mais saudável.


Eu amei os dois e super recomendo!
Pra quem interessar em comprar é só procurar os produtos da Verde Brasil nas melhores lojas de cosméticos e farmácias. ^^

Acesse: www.verdebrasilcosmeticos.com.br
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...