Voltando de férias e voltando a ser loira... =P

- 14 fevereiro 2013
Oi gurias do meu coração!!!
Que saudadeeee! =)
E aí? Como passaram o fim de ano? Espero que bem. Desejo a todas um 2013 cheio de alegria, paz, saúde, bençãos de Deus..... e uma prateleira cheia de maquiagens tbm...kkkkkk... \o/\o/

O Pink Blush iniciou o ano com várias parcerias novas e uma delas é a Dalila Cardoso. Ela tem um Salão de Beleza na 208 Sul e é super talentosa em tudo o que faz. Confira algumas fotos do salão e do seu trabalho:


Tudo mto lindo né?
Eu fui visitar o salão e também aproveitei pra dar uma mudada no visual. Quero voltar a ser loira!!!!
Tá... eu já sei o que vc vai me dizer: "Você fica bem mais bonita de cabelo preto" / "Gostava mais do seu cabelo escuro" / "Porque você foi fazer issoooo?" / "Ficou legalzinho mas prefiro seu cabelo de antes".
Bom, antes que eu comece a escutar (ou ler) isso eu já vou logo me explicando: GENTE, EU NÃO AGUENTO MAIS TER CABELO PRETO! É simples assim. Pode até ser que combine mais comigo, mas o fato é que eu preciso mudar, preciso ver outra cara no espelho sabe? Eu já fui loira várias vezes. Digo várias vezes porque foram sempre fases e logo depois pintava de preto de novo.

Depois da última vez que eu fiz luzes, meu cabelo ficou muito ressecado, cheio de pontas duplas, parecia uma esponja de aço! Resolveria se eu tivesse cortado, mas eu gosto de cabelo comprido, então cortei bem pouco as pontinhas e váááá tinta preta de novo.

Já faz um tempo que eu tava namorando umas fotos de Ombré Hair na internet e achei perfeito porque não precisa ficar retocando a raiz o tempo todo. Então decidi, vou fazer! Sóó queee é sempre o mesmo sofrimento pra tirar o pigmento preto e conseguir um loiro legal. A Dalila foi um amor. Me explicou direitinho o procedimento e eu entendi que não vai rolar da noite pro dia. O negócio é ter paciência e aguentar os fios dourados com mechas vermelhas por alguns meses..kkkk...

Olha só como já fez uma diferencinha:


É... já deu uma clareadinha, mas quero ele beeeeem loiro nas pontas e a Dalila vai me ajudar...hehehe...

Pra quem gostou do trabalho da Dalila, vale a pena ir visitar o Salão. Ela é muito atenciosa, simpática e uma ótima profissional!! Em breve ela vai abrir um cantinho especial para maquiagem e para as noivinhas.. quando ficar tudo pronto tiro foto pra mostrar pra vcs... =)

Dalila Cardoso
Endereço: 208 Sul, Av LO 3, Edifício Vitoria
E-mail: dalilacardosocabeloemaquiagem@hotmail.com
Telefone: (63) 3217-7794 | 8409-4604
Fan Page
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...