Image Map

Jumbo da NYX - Kirei Cosméticos

- 22 março 2013
Olá meninas lindas.
Vocês já conhecem o Lápis Jumbo da NYX né? Eles são bem famosos, desejados e amados por muitas meninas. Ele realmente é maravilhoso. Eu ainda não tinha nenhum lápis assim para usar como base de sombra e agora posso dizer que ele realmente faz muita diferença... a sombra fica mais intensa e dura mto mais. 

 Ele é uma sombra a base de óleo mineral e pigmentos em pó...super macio, pigmentado, cremoso e desliza facilmente.. Não aconselho usar só ele como sombra, pois como é cremoso fica uma sensação "molhada" e pode acabar escorrendo e marcando as dobrinhas da pálpebra. 


O ideal mesmo é usa-lo como fixador de sombras mesmo. Os mais usados são o preto e o branco. Ganhei o preto lá da Kirei Cosméticos e Presentes. Olha que lindão:


A qualidade desse lápis é incrível mesmo. Super aprovei. Ainda não arrisco mostrar minhas makes, mas quando eu ficar mais esperta eu posto fotos usando ele...hehehe

Gostou? Quer um também?? Então é só ir na Kirei Cosméticos e Presentes. Além dos Jumbos você encontra muitos outros produtos da NYX. =)


Kirei Cosméticos e Presentes
Endereço: 604 Sul, Alameda 05, Lote 05, Palmas-TO
Telefones: (63) 3224-3489 | 8434-6530
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...