Image Map

Comprinhas na Americanas

- 02 abril 2013

Hoje fui fazer umas comprinhas lá na nas Lojas Americanas. Não consigo passar nas prateleiras dos produtos da Maybelline que me dá vontade de levar tuuudo.... Mas fiquei só na vontade e só comprei o que eu to precisando mesmo... Como é difícil se segurar né meninas?? kkkk

Minhas comprinhas:
Vocês que me acompanham aqui no Pink Blush sabem que eu estou tentando ficar loira de novo né? Mas a minha alegria de ser loira vem acompanhada de muito ressecamento e fios quebrados.. então comprei algumas coisinhas pra hidratar o cabelo.

Essa ampola da Pantene realmente me surpreendeu. Hidrata e deixa os fios bem macios. Está me ajudando muito no meu tratamento.



Outro produtinho que está me ajudando mtooo é esse Bepantol líquido. Eu passo no cabelo antes de dormir e deixo ele agindo durante a noite. Tbm coloco um pouquinho na máscara pra potencializar a hidratação. É simplesmente maravilhoso!!!



Esse é o Óleo Extraordinário da Elseve L'Oréal. Comprei pra experimentar. Ele é ótimo pra passar depois da chapinha e finalizar o penteado. Depois que eu usar eu falo pra vcs se gostei... ;)


Agora os produtinhos da Maybelline que eu fiquei namorando... :p



The Colossal... Pra mim a melhor máscara de cílios que já usei. Tenho dois tubinhos fechados ainda... A última vez comprei pra deixar no estoque... 



Essa é a máscara para cílios One by One. Detalhe pro pincel... bem diferente. Nunca usei essa mas já estou louca pra comprar e experimentar... 



BB Cream Dream Fresh... é maravilhosoooo. Já usei e recomendo. Deixa a pele bem sequinha e uniforme... hidrata e tem FPS 30.



Pó compacto Dream Matte. Esse eu ainda tenho e é mtooo bom!! Junto com o BB Cream a pele fica linda... Dupla perfeita! 



Esse é o baton Super Stay... Ele é de longa duração. De um lado é o batom e do outro um hidratante labial. Fiquei curiosa pra testar.


Infelizmente eu não anotei o preço dessas belezinhas... Mas pelo que eu lembro todos são em torno de R$ 35,00 á R$ 50,00. Gostaram amorinhas? =)

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...