Image Map

Brasília-DF e um Cantinho só meu

- 24 maio 2013
Oi amorinhas!!! Finalmente estou em Brasília.
Não lembro de ter comentado aqui no Blog, acho que só postei no Facebook mesmo sobre minha mudança pra cá. Vamos passar uma temporada por aqui a trabalho e eu estou muito feliz!!! =)

Deu tudo certo Graças a Deus e finalmente tenho um cantinho pra organizar minhas coisas. Demorei pra organizar mas agora está tudo em seu lugar. Quer dizer, tudo em seu lugar na medida do possível, pois ainda preciso comprar muitas prateleiras e estantes pra realmente ficar tudo como eu quero, mas pelo menos agora eu tenho um lugar só meu pra fazer minhas makes, organizar as coisas do Blog, me arrumar, etc. É uma espécie de Closet e Escritório ao mesmo tempo e eu to super animada com ele. =)



Aos pouquinhos vou arrumando melhor. =)
Desculpem por ficar todo esse tempo sem atualizar o Blog, mas além das minhas coisas tive tooodo o resto da casa pra organizar. Claro que o Thon me ajudou mto... mas eu fico supervisionando pra ficar tudo do jeito que eu quero.. kkkk....

É isso meninas... Bjo no <3

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...