Image Map

Make Rosa

- 13 setembro 2013
Mais uns testes de make hoje... Agora em tons de rosa que eu amo! =) Eu queria muito ter feito o passo a passo dessa make mas eu ainda estou em fase de treinamento... kkkkk... e ainda não sei fazer isso direito. kkkkk... :p

Usei a paleta Ultra Shimmer da Coastal Scents. Os tons que usei foram esses:



E o resultado ficou assim:


A sombra preta foi da Mini Paleta da Sephora. Dessa vez foi menos desastroso colocar o cílios postiço... Esse formato de cílios eu gostei mais do que aquele outro da Make Azul.

To cansadaaaa... Pena que não vou sair hoje pra poder divar minha make por aí.... Dá uma dózinha de tirar tudo agora... :p





É isso amorinhas... To pensando em fazer a próxima toda Black.. O que acham? ;)

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...