Dica de Livro - Fazendo Meu Filme

- 13 setembro 2014
Ainn genteee.... ok... eu já sou gente grande, mas o que eu vou fazer se gosto de livros de adolescente??? kkkk.... Eu tbm leio livros com assuntos mais sérios ta? E vou postar todos aqui no Blog... Mas esse livro aqui foi o último que comprei e eu estava com muita vontade de ler alguma coisa desse tipo... Uma histórinha boba, de uma menina que passa por diversos problemas, que se apaixona por um garoto, que não sabe o que vai ser quando crescer.... Sei lá... Acho que me deu vontade de voltar um pouco no tempo e ficar um pouco naquela época que eu não tinha muitos problemas pra resolver e que minhas únicas preocupações eram passar de ano e passar de fase no Super Mario.

Bom, hoje ta chovendo, fazendo um friozinho de leve... então pra acompanhar o livro Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani, vou de Chá de Frutas Vermelhas bem quentinho... =)

SINOPSE: Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir.

Fazendo Meu Filme é uma coleção de 4 livros da Paula Pimenta. Agora to loka pra comprar os outros!!! =D


Heart It

2 comentários:

  1. Já tinha visto esse livro e apesar de ser ~adolescente~ parece tão legal e interessante, né?
    Amo esses romances bobos <3

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amooo.... kkkk
      Obrigada pela visita amarinha.... Volte sempre. ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...