Image Map

Make Verde

- 09 dezembro 2013
Hoje no meu treino de make escolhi o verde. Nuncaaa usei nada verde, nem em roupas. Eu confesso que não gostei mto... kkkk... Tanto pela cor quanto pela minha performance. Gostei mais da azul e da rosa que já postei aqui no Blog... acho que hoje eu não estava muito inspirada. Mesmo assim vou postar... tudo é valido e em tudo o que a gente faz a gente aprende... tanto o que devemos fazer qto o que não devemos. ;)


Usei a paleta Ultra Shimmer da Coastal Scentes e os tons que usei foram esses:






Minha bagunça:



Da próxima vez vou tentar um verde mais escuro, tipo verde musgo com bastante brilho. Acho que aí sim vou gostar mais..rsss ;)

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...