Patrícia Goedert Doçaria

- 01 fevereiro 2015
Oi Amoras... tdo certo por aí?
Chega de férias né? Vamos voltar a agitar as coisas por aqui.... ;)

Quero mostrar pra vcs um lugar lindo que descobri aqui em Passo Fundo. Se vc ainda não conhece tem que conhecer... É a Patrícia Goedert Doçaria. É tdo mto fofo por lá... amei a decoração. Os doces, cupcakes e salgados são deliciosos. Faça uma visita.. é um ótimo lugar pra bater papo com as amigas e fazer um lanche gostoso. 

Confira algumas fotos.





















































Lá vc pode montar o seu Cupcake do seu jeito escolhendo a massa, o recheio e a cobertura. Mostro pra vcs em outro post. Façam uma visita... A Patrícia Goedert Doçaria fica na Av. Brasil Oeste, 1630 - Sala 04 / Boqueirão. 


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...