Image Map

Cobertura PFWeek 2011 - 26.08

- 28 agosto 2011
Hi Girls!

Estou aqui para contar as novidades da segunda noite do maior evento de Moda do Tocantins, o Palmas Fashion Week, que aconteceu nesse último dia 26.08.

Meu dia foi agitadoooo... e antes dos finalmentes quero falar de uma novidade: O Blog fechou mais uma Parceria, dessa vez com a Copiadora Exata. Esta é também uma Perceria especialmente para esses dias do PFWeek.

Olha só que lindooo que ficou o Cartão de Visitas do Blog:



Um agradecimento especial para o Franklin e para a Patrícia pela atenção e carinho. =)

Foi novamente uma correria total, mas diferente de ontem, cheguei suuuper cedo no Shopping. Fui tomar um café e encontrei meu amigo querido, o Miguel do blog Fruto Proibido, que também está fazendo uma suuper cobertura do evento. Se você quer saber dos mínimos detalhes das coleções e tendências desse PFW, então corre lá no blog dele. Ele fala com propriedade, entende de moda e os textos são ótimos!!! =D



Ficamos por lá conversando e fazendo uma sessão de muitaaaas fotos do meu #maisnovoamigo Vinicius Cadore...hahahaha... tem muito estilo esse gaúcho... merece um destaque:


Logo depois fomos pra sala de desfiles para mais fotos e fotos e fotos...Tivemos algumas dificuldades porque não havia mais lugares na arquibancada e o público começou a se aglomerar na frente da imprensa, atrapalhando as filmagens e os fotógrafos. Foi realmente difícil conseguir trabalhar por lá mas consegui um bom arquivo de fotos.

O desfile iniciou com a Coleção do SEBRAE inspirada no coco do Babaçu. Colares e bolsas com o material da fruta e peças super coloridas. Os destaques da noite foram Bobstore, Enjoy, LaNaLu em parceria com a UMA (Universidade da Maturidade), Babioli e Líquido.

Confira alguns momentos:


* Para ver todas as fotos do dia Clique Aqui.


Destaque para a marca Líquido que contou com a participação do ex-BBB Fernando Fernandes.




A música de Zé Geraldo e a companhia dos meus amigos fechou a noite na Sala VIP e eu saí de lá feliz mais uma vez. Foi tudo muitooo lindo!



É isso meninas. O Blog Pink Blush estará presente em todas as noites do PFWeek trabalhando para trazer as novidades pra vocês. =)

Em breve o realese da terceira noite de desfiles.


Heart It

3 comentários:

  1. que desfile lindo ,adorei!

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Iradoo!! Sucesso total
    Beijinhos
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelas parceirias e muito sucesso para o blog!Primeira vez no seu blog achei ele muito lindo, da pra ver que é feito com muito carinho por voce, ja estou te seguindo!Eu tenho um blogue sobre dicas para os cabelos, se vc tiver um tempinho da um pulinho la e me segue tambem, bjinhos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...