Image Map

Feira da Beleza 2011 - 9ª Edição

- 28 setembro 2011
Atenção meninas!!

Está chegando a 9ª Edição do maior evento de beleza do Tocantins, a Feira da Beleza 2011 que vai acontecer de 08 a 11 de Outubro no Centro de Convenções Parque do Povo em Palmas.


É a melhor oportunidade para você encontrar os principais fornecedores de produtos de beleza!!!

A Feira da Beleza é um evento que reúne diversos produtos, equipamentos e serviços para cabelos, maquiagem e estética. Aproximadamente 200 marcas brasileiras e internacionais ocupam 2.000m² de exposição.

O evento é promovido pela empresa WL Eventos e ADAT, em parceria com o SINBEL TO – Sindicato das empresas de salões de beleza e estética, dos empresários individuais e profissionais autônomos de salões de beleza e clinica de estética do Estado do Tocantins.

Considerado como referência para o mercado de beleza do estado e região, a Feira da Beleza concentra os grandes lançamentos da indústria, realiza Congressos, Cursos, Workshops e cria oportunidades para negócios e relacionamentos, proporcionando o encontro do profissional do setor com a indústria e com os mais conceituados profissionais do Brasil.

A Feira da Beleza recebe a cada edição mais de 10.000 visitantes, destes 5.000 são profissionais do segmento da beleza do Tocantins e Região. O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito. Apenas a participação nas palestras direcionadas e workshops com profissionais renomados são pagos.


Presenças confirmadas:
Wanda Alves

Lully Fashion
Marcos Boni
Rodrigo De La Lastra
Carlos Henrique
Mário Ferré
Santod
André Gonçalves

Para saber a programação completa da Feira, Clique Aqui!


O Blog Pink--Blush estará presente todos os dias fazendo a cobertura completa da Feira. Vejo vocês por lá!!! =)


Heart It

2 comentários:

  1. Oi Dandah ! somos do blog da garota um blog q trata sobre moda, maquiagem e td q envolve nosso louco e divertido mundo feminino!! Recentemente fomos hackeadas e nosso blog foi excluido.... estamos começando td d novo e com força total!! conto com vc para participar do nosso Blog! conto com vc & vc sempre podera contar cm a gente!!

    Obrigada!!! Garotas do Blog

    http://laybdg.blogspot.com/­ ­

    ResponderExcluir
  2. Oi Garotas do Blog..
    Obrigada pela visita!
    E é isso aih... não desistam!! Pode contar comigo tbm!!! =)

    Bjaum!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...