Gloss da Lumi Cosméticos

- 22 setembro 2011
Oi amores, tudo bem?? =D

O Blog Pink Blush fez mais uma parceria maravilhosa, dessa vez com a Lolla Araújo.
Ela vende mtas coisas interessantes: Jóias, Cosméticos, perfumes.... e tbm é consultora da Lumi.
Ela me enviou uma caixinha cheia de coisas lindas e aos poucos vou mostrando tudo pra vcs, ok? =D



Hoje vou mostrar o Gloss da Lumi... o nome da cor é Romance. É super brilhoso e tem um efeito lindo! O pincel é macio e de ótima aplicação. Gente, e tem um cheirinho tão gostosooo que da vontade de comer... Ele me lembra o Gloss da Maybelline, só que o da Maybelline não tem esse cheirinho tão bomm!


SEM FLASH

COM FLASH


Quem se interessar pelos produtos da Lumi é só entrar em contato com a Lolla:
Telefones: (12) 8807-3119 / 9703-4046 / 8122-8161 / 3018-6815
E-mail: lilla_araujo@yahoo.com.br
Facebook: Heloana Andreza

E aí? Qual é o Gloss preferido de vcs???

Heart It

Um comentário:

  1. Linda a cor desse gloss....bom, o meu preferido é o da Natura Faces Zip....ele tem longa duração, pelo menos na minha boca e não escorre nesse calor de Palmas...rs...Só uso o da cor Brilhantina...um rosa bem clarinho e brilhante...tdb:)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...