Salão Fios de Seda + Unha da Semana

- 20 setembro 2011
Olá Girls!!

Essa semana voltei no Salão Fios de Seda pra fazer minha unha. =D
Passei um rosa lindo da Risqué. É o "Momento Penélope" da Coleção Penélope Charmosa.
Valew Andrelissa.. ameeei!! =D


Pra quem mora aqui em Palmas e ainda não conhece o Salão Fios de Seda, vale a pena fazer uma visita.


Salão Fios de Seda
210 Sul, Alameda 07, Lote 02.
Telefone: (63) 3213-2691 / 8432-1165
E-mail: anafiosdeseda@hotmail.com


Heart It

6 comentários:

  1. Nossa que tudo esse salão super lindo, e fofo *-* amor visita lá, to sentindo saudades rsrs veja ai o novo post e ve se gosta! beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/09/eu-nao-sei-por-que-voce-sabe-entao-me.html

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo! Onde fica o Salão, tô a procura de um!
    BjoooO

    ResponderExcluir
  3. Oi Iana... fofo né?..hehehe
    Desculpa sumir... to na correria.. to indo lá agora fazer uma visitinha ta?...
    Bjaumm!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ayala....
    Tem o endereço do Salão no final do post... =)
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei a escolha do esmalte... amo rosa!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Valeww Gabi!!!! Eu tbm amo rosa!!..rsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...