Image Map

Feira da Beleza 2011 - INOAR

- 17 outubro 2011
Ganhei muitos mimos na Feira da Beleza e aos poucos vou mostrando todooos pra vcs. O primeiro que vou mostrar é o "must have" do momento e ta na Wishlist de muitas meninas.

Consegue chutar o que é?? rsss Sim, sim, simmm… É o #queridíssimo Óleo de Argan, da Inoar. Quem me deu esse presentão foi a suuuper simpática e atenciosa Suzana Pinheiro, representante da INOAR aqui em Palmas. Que amor né? Eu fiquei tão felizzzz. Pena que não deu pra gente tirar fotinho juntas, mas a próxima vez que a gente se encontrar a foto sai.. =)



Meninas, vcs não tem noção do que é o cheirinho desse óleooooo… é maravilhosooo mesmo!! Depois que eu fiz essas fotos eu não conseguia mais parar de cheirar a minha mão….kkkkkkk

Detalhes do Produto
Extraído do fruto da árvore de Argan em Marrocos, o óleo de argan possui propriedades ativas conhecidas mundialmente. Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, na cultura local, utilizam o óleo para diversas finalidades. Somando alta tecnologia com propriedades naturais, a linha de produtos Argan Oil da Inoar é compatível com qualquer processo químico e age profundamente na fibra capilar. Ideal para um público exigente, trata e deixa os cabelos lindos e extremamente macios pois sua fórmula é rica em antioxidantes e vitaminas, promovendo brilho, redução de frizz e hidratação profunda, protegendo os fios das agressões externas. Indicado para todos os tipos de cabelo.
 
Aplicações:

Hidratação 
Em um recipiente coloque 20mL de creme de tratamento com 10mL de Argan Oil Inoar. Aplique por todo o cabelo e deixe agir de 5 a 10 minutos. Os resultados são imediatos. Uso contínuo e gradativo. Melhores resultados com a Máscara Inoar. 

Coloração 
Após o preparo da coloração, adicione 1 colher de chá de Argan Oil Inoar. O cabelo vai ficar hidratado e protegido contra o ressecamento. As cores ficarão mais vivas e o cabelo mais sedoso.

Finalizador Após o penteado, aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los contra a umidade. Além de um excelente finalizador, o Argan Oil conta com a ação de hidratação vitamínica. 

Ação Termo Ativada 
Espalhe de 2 a 5 gotas sobre os cabelos semi-úmidos, escove e passe a chapinha. Assim você acelera o processo de alisamento e ajuda a durar mais.
 

Heart It

2 comentários:

  1. Este óleo é muito bom! já usei e é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse oleo eu ja usei mas foi de outra marca.. depois coloca no blog pra dizer se é bom mesmo.. Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...