Duotrato

- 11 novembro 2011
Oi minhas lindas! Eu falei pra vcs que tinha muitas novidades vindo por aí nééamm???…
Pzééé… uma delas é a nova parceria que o Blog fez com a Duotrato.

A Duotrato é uma empresa que está fazendo um grande sucesso aqui em Palmas.
Já pensou em ter suas unhas decoradas com uma infinidades de desenhos lindos e ainda poder colocar na sua unha a foto de que vc ama? Então.. a Duotrato pensou nisso e trouxe essa super novidade.



Essa é a maquininha que faz o milagre!


A Duotrato possui um Catálogo com muitos desenhos pra você escolher.


Você pode optar por fazer apenas o desenho ou fazer a sessão completa que inclui a limpeza. (retirar cutículas, lixar, etc…)





Meninas, é como se fosse uma impressora de unha. É atraves de um jato de tinta que a decoração é feita.

Eu escolhi um desenho de florzinhas.. Olha como ficou fofo:

IMG 0320

Além de tudo isso a Duotrato também oferece massagens relaxantes em suas power cadeiras… Muita gente faz um pit stop lá durante a tarde ou na hora do almoço. =)


Agora vem a notícia mais legaaal! O Blog Pink Blush, juntamente com a Duotrato, irá sortear uma massagem e uma sessão completa para as unhas.

Pra vc participar eh mto mto mtooo simples. Basta vc curtir a Fan Page do Pink Blush no Facebook e deixar um comentário falando qual cor de esmalte vc mais gosta. simples neh?

As incrições serão válidas até o dia 20 de Novembro a meia noite e o resultado será dia 21 de Novembro durante o dia. Boa sorte!!! =D

Duotrato
http://www.duotrato.com/
Palmas Shopping - 2º Piso
Tel: (63) 8439-4331
E-mail: duotrato@hotmail.com


Heart It

3 comentários:

  1. Boa tarde!! que maravilha isso..que delicia..unhas lindas!! beijos e boa sexta!!

    ResponderExcluir
  2. Wow que bonito!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  3. Olá Nandah, gostei....ficou bom...bjimmm Taty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...