Lápis Sombra - LUMI

- 16 novembro 2011
Oi meninas!!! =)

Nossa parceria com a Lolla e os produtinhos da Lumi está firme e forte. Eu só dei um tempo com os posts pq tinha (e ainda tenho) muita coisa da Feira da Beleza pra postar….

Hoje quero mostrar pra vcs o Lápis Sombra que a Lolla me enviou naquele kit lindo que eu mostrei pra vcs, lembram? (Para ver clique aqui).




Ele é super macio e fácil de aplicar. Amei essa cor!! É o Áurea.



Tem outras cores lindas também… acesse o Catálogo Online da Lumi pra vc ver!!
Para adquirir os produtos da Lumi entre em contato com a Lolla!!

Lolla Araújo
Tel: (12) 8807-3119 | 9703-4046
E-mail: lolla_araujo@yahoo.com.br


Heart It

Um comentário:

  1. Boa noite..que bom esse lapiz..quero um!! beijos e boa quinta!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/hugo-boss.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...