Gloss - Vult

- 13 fevereiro 2012
Teve uma época da minha vida que eu só usava Gloss… mas daqueles beeeemmm transparentes sabe?… como se tivesse só molhado a boca no óleo…kkkkkk
Mas agora o que eu amoo de paixão e tenho váários é Gloss rosa. Esse da Vult é tao lindoooo… e fica perfeito usando sozinho ou em cima de um batom. Peguei ele lá na minha super Parceira Nova Cosméticos. \o/
Olha que cor linda!!!!
IMG_1367
IMG_1365

Se vc gostou, procura lá na Nova Cosméticos pela Cor 05.

IMG_1369

Ele tem umas micropartículas brilhosas que deixa ele ainda mais fofooo!! *.*

IMG_1371

Confira esse e mais outros produtos maravilhosos da Vult lá na Nova Cosméticos!!

Nova Cosméticos
Endereço: 104 Norte, Rua NE 01, Lote 13
(Atrás da Avenida JK, próximo a Droganita)
Fone: (63) 3215-5058
Gostaram meninas? Qual Gloss vcs usam?



Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...