Image Map

Sorteio Mary Kay!!!!! =)

- 10 fevereiro 2012
Ahhh.. eu tava ansiosa por esse dia!!! \o/
Sorteio é sempre bom né? Mas quando é com produtos MARY KAY é melhor ainda!!
Minha parceira lindaaa Teresa Cristina ofereceu pro Pink--Blush um Kit Mary Kay pra sorteio! Olha que maravilhaaaa! 

KIT MARY KAY
Base em Pó Mineral – Cor Ivory 2
e_Base

- Baton Cremoso - Cor Toffee
OgAAAJ69USWzOq0uQTnnf9oxLfm8LdGy7kp9sNPmIr7qGNy6msyME8WJJgMXMa10NbNIIseCPusRbpYg_Vz_lz91kjoAm1T1UIQP0vNKm6U6dODPIYmnZu9lwPT9



PARA PARTICIPAR É FÁCIL

1- Você precisa fazer parte do Clube da Luluzinha. Clique aqui para entrar e depois clique em "Solicitar participação no Grupo"
2 - Você precisa seguir o Blog. Os seguidores ficam bem abaixo do Slide (Ta vendo alí em cima??) Basta clicar no botãozinho azul escrito "Participar deste site" e logar com uma conta Gmail ou seu Twitter. Se já estiver logado, siga as instruções.
3 - Você precisa preencher o Formulário.  Clique aqui!

CHANCE EXTRA!!!
Se vc quer uma CHANCE EXTRA para ganhar o sorteio, divulgue o sorteio em seu Facebook e/ou Twitter. Copie a seguinte frase: 
"Eu quero ganhar o sorteio de um Kit Mary Kay do Blog @_pinkblush. Entre e participe também! http://pink--blush.blogspot.com/"
… e depois cole em suas redes sociais. ; )
 
O RESULTADO
Você tem até dia 10 de Março para se inscrever e o resultado será dia 11 de Março durante o dia.
Ahhh se eu pudesse eu tbm participava desse sorteioooo! Mas que bom que VOCÊ pode.. então participe e Boa Sorte! \o/\o/



Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...