Image Map

Potinho para Acetona – Fing’rs

- 07 fevereiro 2012
Uma coisa que eu sempre vi nos Salões de Beleza e nunca pensei em comprar é esse potinho pra colocar acetona…. Mas na minha visita á Nova Cosméticos me deparei com essa coisa fofaaa da Fing'rs..rsss E sabe de uma coisa? Eu nao sei porque eu nunca comprei uma coisa tão prática como essa. Sério meninas, éé outra vida ter um potinho desses…kkkkkk
Tá, exageros a parte, de verdadeee.. é muuuito prático! Vc pega o algodão, da uma apertadinha e pronto! Nada de pegar a acetona, virar, pingar mais que o necessário, derramar na mesa, no chão, na roupa….. Vai dizer que isso nunca aconteceu com vcs?… Sem falar que vc faz tudo com uma mão só!!
Olha que lindinho! E é Fing'rs né… a melhor marca de produtos para as unhas na minha opinião! =)
IMG_1289
IMG_1291
Se vc nunca pensou em ter um desses em casa, COMPRE! Vc vai ver que não to exagerando… Tirar o esmalte passa a ser um momento muito mais calmo….hahaha…
Ficou com vontade de ter esse potinho fofo?? Vc encontra na Nova Cosméticos. Lá tem de tudooooo! \o/
Nova Cosméticos
Endereço: 104 Norte, Rua NE 01, Lote 13
(Atrás da Avenida JK, próximo a Droganita)
Fone: (63) 3215-5058

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...