Image Map

Shampoo e Condicionador - TRESSemmé

- 08 fevereiro 2012
Já ouviram falar da TRESsemmé??

Tresemmé_Care_Jpgrgb

Claroooo né meninas???... a propaganda não para de passar na TV com a linda atriz Thaila Ayala como garota propaganda. =)

O que eu descobri é que a TRESsemmé é uma marca internacional criada por Edna Emme a mais de 60 anos. Ela foi desenvolvida para Salões de Beleza e está presente nos melhores do mundo…. Agora a marca acaba de chegar ao Brasil com 5 Linhas para uso diário mas com qualidade profissional:

Reconstrução e Força – Essa linha de tratamento promete reduzir a quebra em até 99%, desde o primeiro uso, já que contém uma fórmula exclusiva com Vitamina B6, Colágeno e Queratina.
Hidratação profunda – A linha possui Vitamina E, Omega 9 e Queratina, para hidratar profundamente as partes danificadas do cabelo e para selar as cutículas.
Liso e Sedoso – Possui uma combinação de Pró Vitamina B5, Lisina e Queratina, para deixar um cabelo bem liso, alinhando os fios e reduzindo o frizz.
Cachos Perfeitos – Contém Pró Vitamina B5, Queratina e Elastina, para proporcionar uma definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e tratando das áreas mais danificadas.
Cor Radiante – Possui uma fórmula com Vitamina E, chá verde e Queratina, para garantir a proteção da cor por até 40 lavagens.
Comprei o Shampoo e Condicionador da Linha Reconstrução e Força no Extra. Tinha tbm Creme de Tratamento e Leave-In.
IMG_1393

O Shampoo é ótimo.. a consistencia é cremosa e tem um cheirinho mtooo mtoo bom!!!
IMG_1397
 
Meninas, eu nunca vi um condicionador tãããão consistente como esse!!! Achei o máximo! Ele deixa o cabelo bemmm macio e desembaraçado.
IMG_1402

O preço eu gostei. Paguei R$12,00 no Shampoo e R$13,00 no Condicionador. Bem como o Slogan da marca diz:  “Todas as mulheres merecem ficar lindas sem gastar uma fortuna.”…kkkkkk
E vcs meninas? Já experimentaram os produtos da TRESsemmé?
Se ainda não, vou dar uma dica.
A TRESsemmé está dando amostras grátis de seus produtos e é muito fácil vc receber tbm na sua casa. Basta clicar aqui, preencher os seus dados e esperar um prazo de mais ou menos 60 dias.
Bom demais né?? =D

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...