Image Map

Kit Milagroso – Mary Kay

- 24 março 2012
Quem nunca ouviu falar do Kit Milagroso da Mary Kay né?

kit 2


Eu seeeempre tive muita vontade de experimentar e então uma das minhas antigas parceiras (Oi, Andryelle!..rss) me presenteou com esse Kit maravilhosooooo!!!

IMG_5692


Eu demorei um pouco pra postar sobre ele porque eu queria usar primeiro pra poder dar a minha opinião sobre o produto. Mas acontece que eu sou daquelas que esquece de passar todo o dia… e eu confesso que as vezes até lembro, mas fico com preguiça. Táááá eu sei que isso é mtooo feio, mas eu to tentando melhorar… =/ Mas o fato é que essas últimas 3 semanas eu consegui ser mais regrada e já tenho uma opinião sobre o produto. Bom.. mas primeiro vamos falar sobre eles. =)

O Sistema Anti-Idade de Cuidados com a Pele - TimeWise é composta por quatro produtos que se complementam, e promete proporcionar 11 benefícios a nossa pele, entre limpar, tonificar, firmar, proteger… Estão disponíveis em versão para pele mista/oleosa e normal/seca.

IMG_1324


O Kit Milagroso contém:

1 -  Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia.

O que eu achei: Ele ta mais pra um Gel de Limpeza do que pra um Creme, o que pra mim é ótimo… Como exfoliante realmente ele não funciona, pois precisa colocar bastaaante produto pra poder sentir as micro-bolinhas agindo e colocando bastaante produto ele acaba provocando espinhas. Então na minha opinião ele é ÓTIMO para limpar e tonificar… mas pra exfoliar não.

IMG_1328 copy

IMG_1342


2 - Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise
Rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Ele deve ser passado sempre depois das Soluções Diurna e Noturna.

O que eu achei: Perfeeeitoooo! Eu tenho a pele oleosa e ele é um hidratante maravilhosoo pra mim…. Ele não é gorduroso e deixa a pela sequinha.

IMG_1328

IMG_1338
 

3 - Solução Diurna com FPS 25 TimeWise
Forma uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB. Peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto.

O que eu achei: Ele é mto bommm. Quase não tem cheiro. Em conjunto com o Hidratante deixa a pela beeem lisinha.. ótima pra passar a maquiagem!

IMG_1332

IMG_1337


4 - Solução Noturna TimeWise
Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads se dissolvem quando acionamos o pump e liberam as vitaminas.

O que eu achei: Ele é bem leve e deixa a pela fresquinha e com uma sensação maravilhosa antes de dormir. também não tem cheiro.

IMG_1333

IMG_1334



Conclusões Finais: Eu ameeeeei!! Senti mta diferença na minha pele. Fica com um brilho a mais… parece que da uma esticada. Senti a minha pele hidratada e com mais elasticidade… Lisinha, sequinha e com toque macio.

Não consigo mais fazer minha maquiagem sem usar eles! Suuper aprovado!!! \o/

O valor do Kit Completo é R$269,00. Ele dura mtooooooooo e apesar do preço salgadinho, compensa demais!!

Meninas.. agora uma coisa… se você aliar esse kit Milagroso com o Kit Microdermoabrasão… aí simmm é o milagre perfeito… e fazer a make depois com a Base Líquida Timewise Acabamento Mate… ahhhh fica maaais que perfeito. Falar nisso, fiz um post dessa base AQUI.

Bom, sobre o Kit Microdermoabrasão eu vou falar em outro post. Minha mais nova parceira e consultora Mary Kay, Teresa Cristina vai me dar umas amostrinhas desse kit!! \o/\o/

E aí? Gostou do Kit Milagroso?
Você pode adiquirir esse e outros produtos com condições suuper especiais entrando em contato com a Teresa Cristina. Ela é super de confiança e mto mto mto simpática e divertida! =) Liga pra ela e curte a fan Page!!!

Teresa Cristina
Fone: Tim (63)8127-9994 | Oi (63)8412-0991
Email: teresapazdjah@gmail.com 
Fan Page


Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...