Image Map

11ª Hair Brasil

- 23 março 2012
Evento lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza a partir de sábado.

Da Redação PORTAL CT

foto

Uma média de 50 profissionais das cidades de Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Gurupi, acompanhadas de duas analistas técnicas do Sebrae/TO, visitam a 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética - Hair Brasil, que acontece de sábado, 24, a terça-feira, 27, das 10 às 20 horas, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira, que une informação, gestão, moda e negócios, é referência para o setor, no Brasil e na América Latina.

De acordo com a Agência Sebrae de Notícias do Tocantins (ASN/TO), a vice-presidente do Sindicato da Beleza do Estado do Tocantins (Sinbelto), Leila Soares, participa da feira desde 2002. “Compareço todos os anos na Hair Brasil. A expectativa é sempre boa, uma experiência única para gerar negócios, conhecer novos produtos e serviços do segmento e relacionar com profissionais de renome”, ressalta.
Na oportunidade, os tocantinenses participarão dos lançamentos de produtos e serviços para o setor de cabelo, estética e beleza; dos congressos; e megashows. De acordo com a diretora técnica do Sebrae/TO, Mila Jaber, o foco da instituição “é apoiar o desenvolvimento dos profissionais, fomentando a busca do conhecimento e de técnicas de inovação, com o objetivo de torná-los mais competitivos e conhecidos no mercado”.

Conforme a ASN/TO, a expectativa da Feira é receber 80 mil visitantes, de diversos lugares do país e do mundo. Em 2012, de acordo com os organizadores, a infraestrutura da Hair Brasil está mais organizada, o que facilita o acesso e promove maior contato com os expositores e seus lançamentos; está maior, com crescimento de 25%; e novas empresas estarão presentes, ampliando a oferta de produtos e serviços.

FONTE
http://www.portalct.com.br/negocios/2012/03/20/42205-profissionais-do-tocantins-participam-da-11-feira-internacional-de-beleza-cabelos-e-estetica-em-sp
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...