Image Map

Base - Mary Kay

- 22 maio 2012
Eu já falei da Base Timewise da Mary Kay aqui, e pra mim ela é perfeita. Como minha pele é mega oleosa eu só posso usar bases bem sequinhas e matte. Eu pensei que só a Timewise era assim, mas estava enganada. Essa outra base da Mary Kay para peles normais a oleosas é meu mais novo xodó. =) 


Beige 304 - Eu sou bem branquinha, e vendo assim, parece que a cor é escura pro meu ton de pele... mas só parece mesmo... Essa cor ficou ótima pra mim. 


Olha só que mágica! Ela cobre mtoooo bem as imperfeições. Ela é ótima tanto pra uma make pro dia, quanto pra noite!



Se você ainda não experimentou as bases da Mary Kay, entre em contato com a nossa parceira e consultora Teresa e compre a sua. Tenho certeza que você não vai se arrepender. E não é só a base que é excelente... todos os produtos da Mary Kay são de ótima qualidade. Vale cada centavinho. =)

Teresa Cristina
Fone: Tim (63)8127-9994 | Oi (63)8412-0991
Email: teresapazdjah@gmail.com  
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...