Baton Vult - Cor 34

- 23 maio 2012
Hi Girls!

Olhem que baton lindooooo que recebi da Vult. É a cor que eu mais amoooo. Bom, eu amo qualquer baton rosa, mas esse aí é especial.. acho perfeita! É o 34!! =D




Lindoo né? Quando to apressada e fico na dúvida de qual baton usar, é nele que eu vou....kkkk
Gosto muito dos batons da Vult. Tem ótima pigmentação e duram bastante!! =)

Pra você que gostou ou quer conhecer outras cores, passa lá na Nova Cosméticos. Lá tem muitas opções de cores e outros produtos ótimos da Vult também. =)

E aí... Já usaram algum baton dessa marca???


Nova Cosméticos
Endereço: 104 Norte, Rua NE 01, Lote 13 - Palmas-TO

(Atrás da Avenida JK, próximo a Droganita)
Fone: (63) 3215-5058
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...