Image Map

Lipocenter

- 10 setembro 2012
Um tempo atrás rolou um papo sobre depilação lá no Clube da Luluzinha e vi muitas meninas falando sobre Fotodepilação... então fui fazer uma visita no Lipocenter, Centro de Emagrecimento e estética Avançada, que além de depilação também oferece vários procedimentos estéticos para gordura localizada, celulite e redução de medidas. O Lipocenter é uma das redes de Centro de Estética Avançada e Emagrecimento que mais cresce no Brasil.

Fui atendida pela querida e simpática Gleide, Gerente do Lipocenter. Depois a Esteticista Frederica nos levou para fazer um Tour pela Clínica, explicando um pouquinho sobre cada aparelho... ela foi um amor e super atenciosa. =)

Alguns Aparelhos:

Fotodepilação (Luz Pulsada)
Com 10 sessões já conseguimos um resultado ótimo e fica aproximadamente 4 meses sem nascer nada de pêlos. Para continuar assim é só fazer a manutenção de 3 em 3 meses.

Heccus
 Aparelho de ultrasom utilizado para combater a celulite e redução de medidas.
 
Carboxitherapy
Aparelho utilizado para celulite, gosrdura localizada e até para clarear olheiras.

Vibra Cell
Aparelho utilizado para fazer uma massagem profunda contra a celulite.

Power Shape Plataform
 O Power Shape é o aparelho que mais faz sucesso no Lipocenter. Ele faz um trabalho intensivo contra celulite, flacidez e gordura localizada. Com 10 sessões vc já sente uma grande diferença.

Lá no Lipocenter você também pode fazer Endermoterapia, Intradermoterapia,  Peeling de Cristal e Diamante, Peeling Químico, Drenagem Linfática Manual, Massagem Modeladora, Massagem Relaxante, Massagem Pós Operatório, Banho de Lua, Limpeza de Pele, Revitalização, Tratamento de Varises e até Clareamento Dentário. São vários tratamentos pra você se sentir uma verdadeira Princesa... =)

Um pouco sobre a franquia:
O Lipocenter iniciou suas atividades em 2004, na cidade de Osasco, cidade de porte da grande metrópole de São Paulo, onde atenderam milhares de pacientes, com excelente nível de aceitação e satisfação.
Em 2008 iniciaram o Projeto de Franquias Lipocenter, com o intuito de levar seu “know-how” a todos os potenciais municípios brasileiros, se filiando a ABF, Associação Brasileira de Franchising.
Em 2009 foi inaugurada a primeira unidade franqueada na Vila Mariana, bairro importante da capital paulista. Seguiu-se então a abertura de novas unidades como Joinville, Campo Largo, Bauru e Sorocaba. Em 2010 iniciou-se um processo de expansão mais forte, e o Lipocenter além do interior paulista, alcançou vários estados brasileiros, como Minas Gerais, Bahia, Sergipe e Tocantins.


Agende uma visita e faça um orçamento. O Lipocenter elabora pacotes específicos para atender as suas necessidades.

Lipocenter
Endereço:  Av LO 11, entre o EXTRA e o PARQUE CESAMAR, ao lado do IOB, Palmas-To
Telefone: (63) 3217-7553
SiteFacebook
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...