Image Map

Luluzinha pergunta, Pink Blush responde! - E o tema é: Cauterização!

- 13 setembro 2012

Estreiando a Tag "Luluzinha pergunta, Pink Blush responde", apresentamos nossa querida Lulu Ayala, que fez a seguinte pergunta:

"Meninas tô cansada de pagar caro em cauterizações nos salões. Preciso de indicações de produtos e marcas pra fazer em casa mesmo, tenho o secador e chapinha, caso seja necessário. Aceito sugestões de cauterizações à quente e à frio! Bjim Lulus..." (Ayala Eduardo Salazar - Postado no Clube da Luluzinha)


Vamos ver se consigo te ajudar Ayala... rsss..
Bom, eu particularmente amo de paixão a linha Absolut Repair da L'Oreal... o resultado é incrível MESMO e eu super indico. A grande novidade agora é que a  L'Oreal lançou a Absolut Repair Cellular, uma versão totalmente remodelada, com emabalgens douradas lindas e com um novo componente: o ácido láctico, um componente de reconstrução revolucionária que trabalha no coração do fio recompondo suas ligações iônicas.

Eles também introduziram 4 novos produtos:


1- Cleansing Balm Shampoo: Um shampoo mega hidratante que promete limpar e ao mesmo tempo, restaurar e hidratar os fios.
2- Thermo Cell Repair: Leave-in de proteção térmica que restaura profundamente os fios danificados, trata e nutre ao mesmo tempo em que protege dos danos térmicos.
3-  Thermo Spray: Reparador em spray com ação nas zonas A, B e C. Sua distribuição homogênea permite um toque mais leve ao fio, deixando os cabelos reparados e protegidos da ação do calor.
4- Serum Reparador: Serum para pontas muito danificadas. Alisa e previne a formação de pontas duplas nos cabelos, para um resultado regular e uniforme.

Bom... sobre o Kit de Cauterização eu só tenho a dizer que é perfeito e deixa o cabelo maravilhosoooo. \o/  O preço é salgadinho... mas vale cada centavo!!



Então vamos ao passo a passo... é super fácil de fazer. Vou colocar uma segunda opção de produto com um preço que cabe melhor no nosso bolso mas que mesmo assim deixa um resultado ótimo. =)

Vamos lá... ^^

Passo 1
Lave os cabelos com o shampoo anti-resíduos, enxague bem e retire o exesso com uma toalha.

Opção 1 - Shampoo anti-resíduos Pure Resource - L'Oreal.
Opção 2 - Shampoo anti-resíduos - Neutrogena.
Passo 2
Aplique o líquido de queratina mecha por mecha nos cabelos úmidos. Não aplique na raiz para não ficar muito oleoso. Faça uma escova e em seguida passe a chapinha. Após feito isso, espere uns 30min para o cabelo esfriar.

Opção 1 - Ampola Renew C - L'Oreal.
Opção 2 - Queratina Líquida - Niely Gold.
Passo 3
Lave os cabelos com um shampoo de reparação profunda.

Opção 1 - Shampoo Absolut Repair - L'Oreal.
Opção 2 - Shampoo Restauração Profunda - Pantene.
Passo 4
Enxágue, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara de reparação profunda e deixe agir por 15 minutos e enxágue novamente.

Opção 1 - Máscara de Tratamento Absolut Repair - L'Oreal.
Opção 2 - Máscara de Reparação Total 5 Elseve - L'Oreal.
Dica:
Você pode potencializar a cauterização trocando a máscara pela ampola Power B Absolut Repair da L'Oreal. Aplique nos cabelos, deixe agir por 15min e enxágue. ;)

Passo 5
Faça escova e chapinha finalizando com um serum ou reparador de pontas.

Opção 1 - Serum Reparador Absolut Repair - L'Oreal.
Opção 2 - Reparador Disciplinante Alta Moda é... - Alfaparf.
É isso meninas... =D
Viram como é fácil?? Além disso é muito gostoso quando a gente separa algumas horas pra cuidar da gente... e fazendo isso em casa é muito divertido!!

Então vai lá garota! Coloca uma música bem alto astral, prepara seus produtinhos e mãos a obra! Aproveite o tempo de agir dos produtos em cada passo pra fazer a unha, ler uma revista, fazer uma pipoca e visitar o Pink Blush. Depois que finalizar e ficar com aquele cabelão de #Diva, corre tirar uma foto e posta no Clube da Luluzinha. Vamos adorar ver o resultado... =D

Mega Bju!!! ;)
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...