Image Map

Passo Fundo-RS

- 30 junho 2014
Enfim em Passo Fundo... de volta a terrinha por um tempo e muito feliz! Mudançaaaa... Tuuudo de novo... organizando, limpando, organizando e limpando. Graças a Deus deu tudo certo e está tudo pronto. =D


E aqui eu continuo com o meu cantinho... só que como esse segundo quarto é menor que o que eu tinha em Brasília, coube apenas minha mesa e coisas de escritório... e ainda preciso dividir o espaço com as coisas do Estúdio do Thon. Mas mesmo assim to muito feliz!! Quando eu tiver um quarto maior volto com o Escritório/Closet como era antes. ;)



Uffa, cansei mas valeu a pena. Agora partiu fazer muitos planos para o Blog aqui nos Pampas. =)
Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...