Image Map

Mano Escobar

- 10 julho 2014
E aqui estou eu de volta á minha saga pra voltar a ser loira (entrar pro time das especiais, como diz minha amiga Morgana kkkkk). Depois de pintar muitas vezes meu cabelo de preto, ficou quase impossível voltar a ter aquele loiro acinzentado que eu amo tanto. Olha como tava super black:


Mas aí eu não aguentei e comecei a clarear aos poucos com a ajuda da linda Dalila Cardoso, lá em Palmas. >>>> Veja: 1ª TENTATIVA | 2ª TENTATIVA

Agora, depois de um bom tempo, lá vou eu tentar clarear mais um pouquinho. Dessa vez com o Bernardo e com a Priscila no Manno Escobar Cabelereiros, um dos salões mais tops aqui de Passo Fundo... =)

Enquanto espero, tomo um cházinho azul importado, mega chique (Né Pri?? :p)



E ta aí o resultado!!!! Agora sim ta quase do jeitinho que eu quero. =)


O que eu achei super incrível é que meu cabelo não ficou nadaaaa ressecado, nem quebrado, nem emborrachado... nada, nadinha disso. Bem pelo contrário... ficou macio e super hidratado. Eu não sei que mágica que o Bernardo e a Pri fizeram e que tipo de produto milagroso eles usaram, mas meu cabelo ficou mtoooo lindo e macio. =D

Daqui a 3 meses quero voltar lá e fazer tudo de novo. Aí sim acho que vou atingir o tom que eu quero.

Quem estiver querendo fazer luzes, ombré hair ou qualquer tipo de clareamento, eu super recomendo o Manno Escobar Cabelereiros e essa turma linda que cuidou de mim!!! <3

Manno Escobar Cabelereiros
Endereço: Rua Cap. Eleutério, 639 - Centro, Passo Fundo-RS
Fone: (54) 3311-3335
Website | Instagram | Fanpage

Heart It

Nenhum comentário:

Obrigada pela visita. Não vá embora sem deixar seu recado! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...